dōTERRA: pureza que inspira, impacta e gera riqueza globalmente

Empresa americana eleva ao máximo o padrão de pureza dos óleos essenciais, capacita pequenos produtores e cria negócio bilionário, com o poder da natureza

Veja +

Imagem em 3D da fábrica que está sendo construída pela doTerra em Joinville (SC)
Imagem projetada da planta da doTerra em Joinville (SC): mais de R$ 50 milhões em investimentos

Gigante pela própria natureza, doTerra aposta forte no Brasil em seu projeto de expansão global

Fundada em 2008, nos Estados Unidos, a dōTERRA se propôs desde o início a fornecer os óleos essenciais mais puros do mundo e educar as pessoas a usar o poder da natureza para cuidar da saúde.

Para alcançar esse elevado grau de pureza e distribuir os óleos em larga escala, a empresa precisou construir sua própria cadeia produtiva, transformando a realidade de pequenos produtores em mais de 45 países.

Sua chegada ao Brasil ocorreu em 2018, apostando na força local do mercado de saúde e bem-estar e na vocação empreendedora do nosso povo, por meio do Marketing de Relacionamento.

Em 2021, foram milhões de frascos comercializados no país, com crescimento de 55% em relação ao ano anterior. Esse sucesso motivou a companhia a implantar uma fábrica em Joinville (SC), que deverá ser inaugurada em 2023, e terá papel estratégico em sua expansão pela América Latina.

Conheça os principais diferenciais da dōTERRA

“Estamos determinados a ajudar o planeta a se curar. Já somos a maior empresa de óleos essenciais do mundo, mas estamos apenas começando. Vamos triplicar nosso impacto até 2030 e enriquecer 10 milhões de vidas.”

Emily Wright – Executiva fundadora e presidente da dōTERRA

Nota do editor

“A dōTERRA inspira ao mesmo tempo em que cria um modelo de negócio sólido, sustentável e globalmente escalável. O alto padrão de pureza dos seus óleos permite aos consultores de bem-estar terem diferenciais únicos para a fidelização de clientes, gerando também orgulho por pertencer a uma marca que impacta vidas em toda a cadeia produtiva.”

Fábio Guedes - editor do portal upline.news

dōTERRA em pauta

Confira o que o upline.news já publicou sobre a dōTERRA

VOCÊ SABIA?