NEGÓCIOS
Os produtos dōTERRA já são comercializados em mais de 130 países, tornando a empresa uma referência global em óleos essenciais voltado à saúde e bem-estar.
O Brasil será o segundo país a receber uma fábrica da dōTERRA fora dos Estados Unidos, o que mostra os planos de longo prazo da empresa em nossa região.
Estão sendo investidos R$ 50 milhões na fábrica, que deverá ser inaugurada em 2023 em Joinville (SC), visando o crescimento da empresa no Brasil e na América Latina.
O empreendimento terá, inclusive, um laboratório de última geração nos mesmos moldes da fábrica americana, para garantir o grau de pureza dos óleos.
Tudo isso dá ainda mais segurança para os consultores da empresa no Brasil e mostra a preocupação em manter óleos a um preço acessível, reduzindo os custos logísticos e com impostos.
Outro benefício é a possibilidade de montar equipes em diversos países, atuando com uma marca reconhecida globalmente.
E com este elevado grau de pureza, os óleos essenciais têm caído cada vez mais no gosto dos clientes finais, levando a um crescimento de 55% das vendas em 2021 em relação ao ano anterior.
“Embora nossos números sejam expressivos nestes primeiros quatro anos de operação brasileira, este é somente o início de um crescimento muito maior”
Helton Vecchi - diretor geral da dōTERRA no Brasil